Projuris Contratos
Gestão inteligente de Contratos e Documentos! Controle solicitações, crie, edite e analise documentos usando o Projuris. Faça a gestão de contratos com inteligência artificial tendo o melhor custo-benefício do mercado.
A gestão de contratos da sua empresa é feita em planilhas? Precisa sempre revisitar contratos para buscar informações? Controla prazos com alertas no celular e ainda tem dificuldades para gerar relatórios? É hora de simplificar e profissionalizar esse processo com o Projuris.
Por que escolher o Projuris? 🚀
- Ganhe Tempo com IA: Nossa Contract IA revisa e sumariza minutas, cria cláusulas e preenche dados variáveis automaticamente.
- Melhor Custo-Benefício do Mercado: Automatize seu processo de assinatura e aprove revisões até 42% mais rápido que os sistemas convencionais.
- Gestão Personalizada: Tenha alertas personalizados, dashboards integrados e busca avançada para encontrar informações essenciais rapidamente.
🔍 Pacote Iniciante - Simplicidade e Eficiência
- Contratos e Documentos: Ferramentas para gerenciar contratos e armazenar documentos na nuvem.
- Licenças: 1 usuário simultâneo; colaboradores ilimitados cadastráveis, mas um acessa por vez.
- Quantidades Ilimitadas: Gestão de contratos sem limite de quantidade.
- Controle e Personalização: Controle de acesso, dashboard gerencial e log de auditoria para segurança.
- Branding e Relatórios: Personalização com logo da empresa, labels e títulos, e acesso a relatórios pré-definidos.
-
Usuários: 1 usuário simultâneo.
💡Perfeito para empresas que precisam organizar contratos e documentos com segurança e eficiência.
🚀 Pacote Profissional - Profissionalização e Automação
- Todas as funcionalidades do iniciante;
- Worflow e assinatura digital;
- Usuário Simultâneo + Nominal: Acesso simultâneo e acesso nominal garantido para responsabilidades específicas.
- Assinaturas: Automação do processo de assinatura com disparo sequencial, cadastro de assinantes, notificações e fluxos de aprovação personalizados.
- Coletas Mensais: Até 100 coletas de assinatura por mês, cada uma com até 30 documentos.
- Colaboração e Requisições: Chat interno para colaboração com fornecedores e clientes, sem uso de e-mails externos.
- Automação e Biblioteca: Modelos personalizados, checklists para análise de minutas e automação de documentos.
- Configurações Personalizadas: Ajustes de fases, fluxos de aprovação e monitoramento de exigíveis.
- Controle e Monitoramento: Definição de SLA por etapa nos Workflows.
- Integração com DocuSign: Possibilidade de integração para assinaturas digitais.
- Gerente de Contas Dedicado: Suporte especializado para garantir o máximo aproveitamento das funcionalidades.
-
Usuários: 1 usuário simultâneo + 1 usuário nominal.
💡Ideal para empresas que precisam de automação avançada, colaboração eficiente e suporte exclusivo.
🔧 Itens Adicionais Disponíveis
- SSO (autenticação de usuário);
- Acordos e Cobrança;
- Certidões, Alvarás e Licenças;
- Demandas de Consumidor (Procon e Consumidor.Gov);
- Demanda de Contencioso (Processos, Provisionamento e Intimações);
- Gestão dos escritórios terceiros;
- Gestão de Imóveis;
- Marcas, Patentes e Propriedade Industrial;
- Pareceres e Atos Consultivos;
- Procurações;
- Integração com DocuSign;
- Demandas Societárias.
* Inteligência artificial é uma funcionalidade prevista para o segundo semestre de 2024 e exclusiva para o pacote com o módulo de requisições e biblioteca jurídica.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de crédito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório;
- 10GB de armazenamento em nuvem para manter seus dados acessíveis;
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Projuris Empresas
Imobiliário - Projuris Empresas
Cada obra ou projeto exige uma série de documentações associadas, que se mal geridas levam a sérias consequências jurídicas, não é mesmo? No Projuris Empresas, você cadastra e acompanha os dados e prazos atrelados a cada imóvel, podendo ter acesso fácil a:
- Matrícula;
- Denominação e tipo do empreendimento;
- Situação fiscal;
- Alvarás, licenças e certidões à obra;
- Apólices de seguro;
- Documentos e procedimentos de registro de marca;
Confira algumas das funcionalidades:
- Associe palavras-chave aos modelos de documento;
- Acompanhe histórico de versões de um arquivo;
- Busca simplificada e avançada com filtros;
- Inclua cabeçalhos e rodapés padronizados;
- Edite documentos colaborativamente entre usuários;
- Compatível com modelos de contrato em Legal Design;
- Cadastre seus próprios documentos ou conte com os modelos elaborados pelo time jurídico da Projuris.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://projurisempresas.movidesk.com/kb/article/298389
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes estão protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento via Faturamento ou Recorrente via Cartão de Credito ou Boleto.
- Tempo de implantação variável de acordo com o projeto;
- Pré Requisito: Necessário utilizar Projuris Contratos;
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
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Projuris Empresas
Minutas contratuais, aditivos, NDA, petições, notificações e procurações, você terá dezenas de opções disponíveis. Todos os modelos são 100% personalizados, você tem o controle total da edição diretamente pela plataforma.
- Controle de versionamento;
- Data de validade, início e fim;
- Impressão com marca d’agua;
- Gestão de acessos e permissões;
- Controle das variáveis para impressão;
- Cadastro de documentos como modelos.
CADASTRE MODELOS PADRONIZADOS DE PEÇAS
Ao cadastrar o documento uma única vez, ele passa a ficar disponível para uso de todos os usuários com permissão, sem a necessidade de gerar novos documentos a cada nova requisição. A plataforma permite o cadastramento de contratos, minutas, aditivos, notificações, procurações, pareceres, petições, acordos, entre outros documentos e peças.
CONSTRUA MODELOS DE DOCUMENTOS
Você define onde deve constar cada informação variável como nome, CNPJ, datas, comarca, valores e diversos outros dados que podem ser inseridos. Desta forma, ao invés de redigir o documento do zero, basta que o autor do documento selecione o modelo desejado, e a plataforma completará as variáveis de acordo com as informações da pasta.
- Integração com editor de texto online do Projuris Empresas;
- Visão 360°: Tenha uma visão completa dos seus documentos;
- Histórico completo de versões dos documentos;
- Acessível de qualquer dispositivo com acesso à internet;
- Auditável;
- Suporte especializado: A equipe te ajuda a aproveitar ao máximo a ferramenta;
- Integração Projuris Empresas: Tenha acesso aos seus dados sem precisar alternar entre sistemas.
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-
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
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- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
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- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
- Pré Requisito: Necessário utilizar Projuris Contratos.
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Projuris Empresas
Simplifique sua gestão gestão documental.
Precisa assinaturas em documentos? Escolha entre assinaturas digital, eletrônica ou híbrida. Nossa plataforma oferece controle total sobre o processo, com opções de personalização de alçadas.
- Mescle diferentes formatos de assinatura;
- Assinatura de documentos de forma digital;
- Integração com portais de assinatura.
- Acompanhe a jornada dos assinantes;
- Notificações por e-mail;
- Alertas sobre prazos;
- Assinaturas em qualquer dispositivo.
ASSINATURA DIGITAL
A assinatura digital reproduz a assinatura tradicional de forma segura e válida em documentos eletrônicos. Com um certificado digital (ICP-Brasil), ela garante a mesma legalidade que uma assinatura em papel, resultando em economia significativa de recursos—reduzindo custos em até 70% e eliminando o uso excessivo de papel e correios.
ASSINATURA ELETRÔNICA
Oferecemos a opção de assinatura online simples e segura, sem a necessidade de certificado digital. Este método é semelhante à assinatura física e possui valor legal, desde que atenda a critérios estabelecidos pela legislação.
ASSINATURA HÍBRIDA
Com a assinatura híbrida, uma parte pode assinar digitalmente, enquanto outra pode optar pela assinatura eletrônica, aumentando a acessibilidade para todos os envolvidos no processo.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES
VENDAS: Propostas, acordos de parceria, contratos B2B/B2C, termos e condições.
RH: Contratações, NDAs, gestão de folgas e políticas de on/off-boarding.
FINANÇAS: Relatórios de despesas, validações de auditoria, transferências de ativos.
TI | OPERAÇÕES: Controle de ativos, gerenciamento de acesso, autorizações de manutenção.
JURÍDICOS: NDAs, gestão de contratos, compliance, atas de assembleias.
MARKETING: Registro de eventos, aprovações de comunicação, compliance de marca.
INSTALAÇÕES: Ordens de serviço, contratos de arrendamento, autorizações.
APOIO: Alterações de conta, autoatendimento, pedidos de cancelamento.
GESTÃO DE PRODUTO: Autorização de troca, aceitação de requisitos, modelos de contrato.
COMPRAS: Pedidos de compra, validação da RFP, conformidade do fornecedor.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses).
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Projuris Empresas
Conciliações - Projuris Empresas
Com foco na automação, usabilidade e eficiência, esse módulo permite conciliar valores registrados no sistema com os saldos disponíveis nas instituições financeiras, de forma prática, segura e centralizada. Desenvolvido para transformar a forma como departamentos jurídicos e financeiros lidam com depósitos judiciais.
Porque esse módulo importa?Empresas que lidam com um grande volume de processos judiciais enfrentam desafios complexos na gestão de depósitos feitos como garantia de decisões. Entre os principais obstáculos estão:- A conciliação manual dos saldos das contas judiciais, que é um processo demorado, sujeito a erros e falhas de atualização;
- A dificuldade em identificar valores retidos após o encerramento do processo, o que pode gerar desperdício de recursos e passivos ocultos que comprometem o fluxo de caixa da empresa.
Com o novo módulo, esses problemas são abordados por meio de uma solução que automatiza rotinas, sinaliza divergências e facilita o acompanhamento dos valores em aberto.
Quais tipos de depósitos são contemplados?
O módulo de Conciliações está preparado para lidar com diferentes modalidades de depósitos judiciais, tais como:- Depósito Recursal: realizado para garantir o pagamento caso um recurso judicial seja negado;
- Depósito Judicial para Execução: utilizado para assegurar o cumprimento de uma decisão em fase de execução;
- Depósito de Caução: uma garantia judicial ou contratual, comum em liminares ou tutelas antecipadas.
Esses depósitos são processados em contas abertas em instituições como a Caixa Econômica Federal ou o Banco do Brasil, sujeitas a correção monetária e juros.
O que muda com o novo módulo?
A partir da reformulação do processo de conciliação, o sistema passa a:
- Importar arquivos automaticamente, com suporte a múltiplos modelos utilizados no mercado;
- Apontar divergências entre valores lançados e saldos bancários, sugerindo ações corretivas;
-
Melhorar a usabilidade para que erros na importação sejam facilmente identificados e corrigidos;
- Reduzir o tempo gasto em tarefas operacionais, permitindo que o foco sea direcionado à tomada de decisões estratégicas.
Formatos de arquivos suportados
O módulo será compatível com os principais formatos de arquivos utilizados pelas instituições financeiras, porém, neste momento, permitirá apenas a importação e leitura dos layouts abaixo:
Suporte e Atendimento
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
-
Central de ajuda.
Integrações e escala
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
Atualizações e segurança
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
Condições Comerciais
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório;
- Módulo demanda a contratação do software Projuris.
Quer uma proposta personalizada?
Clique e fale com nossos especialistas! Estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?Projuris Empresas
Atribuição automática de responsáveis - Projuris Empresas
Com o Módulo de Distribuições, diariamente serão monitoradas as distribuições de processos para os nomes/termos configurados. Complementar a ele, temos a atribuição automática de responsáveis. O gerenciamento de responsabilidade após o recebimento de processos gera um gargalo relevante na operação jurídica de grandes empresas, desta forma, para reduzir fricções e aumentar a eficiência operacional, desenvolvemos a funcionalidade de atribuição automática de responsáveis por distribuições.Atribuição automática de responsáveis em distribuições - Parametrização
Para ativar a atribuição automática de responsáveis em distribuições judiciais, é necessário configurar os parâmetros diretamente no sistema. Essa configuração permite definir os critérios que serão considerados para a atribuição e também um responsável padrão para os casos em que os critérios não forem suficientes. Para isso acesse: Painel de Controle > Configurações > Distribuições e localize os seguintes parâmetros:
- Atribuir responsável automaticamente a distribuições: ativa ou desativa a funcionalidade;
- Critérios para atribuição automática do responsáveis: permite definir e gerenciar os critérios de atribuição;
- Advogado responsável para atribuição padrão: permite definir o responsável padrão para casos em que os critérios não encontrarem correspondência.
Parametrizar atribuição automática de responsáveis em distribuições
Adicionar critério
Ao salvar, os critérios serão adicionados na listagem e será possível alterá-los, exclui-los ou filtrá-los.
Listagem de critérios criados
Advogado responsável para atribuição padrão
Para garantir a atribuição em casos em que os critérios não sejam atendidos, será possível definir um advogado padrão, basta clicar em alterar e selecionar um usuário na listagem. Novamente, serão exibidos ativos disponíveis no sistema e configurados como “advogado”.
Advogado padrão
Execução da atribuição automática
Após a ativação da funcionalidade e o cadastro dos critérios de atribuição, o sistema passa a realizar a designação automática de responsáveis no momento em que uma nova distribuição é registrada. A atribuição considera as regras configuradas e, quando necessário, recorre ao responsável padrão. A rotina garante a atualização dos campos "Advogados do cliente" e "Advogado principal do cliente" de forma automatizada, com exibição de mensagens informativas para indicar o tipo de atribuição realizada.
Distribuição com advogados atribuídos com base em critérios
Cadastro de distribuição com advogados atribuídos com base em critérios
Cadastro de distribuição com advogado padrão atribuído
Regras
A ordem de verificação e aplicação dos critérios seguirá a seguinte lógica:
1. O sistema avalia todas as regras de atribuição cadastradas com base nos dados recebidos da distribuição (dados originais e tabelas auxiliares);
2. Caso exista uma ou mais regras compatíveis:
- Todos os advogados vinculados ao critério (e ativos) serão atribuídos no campo "Advogados do cliente";
- O primeiro da lista será definido como "Advogado principal do cliente";
3. Se nenhuma regra for compatível, o sistema verifica se existe um advogado padrão configurado e apto:
- Se houver, ele será atribuído nos dois campos;
4.Caso não existam regras válidas nem advogado padrão, a distribuição ficará sem responsável.
Notificação por e-mail
Para garantir que os responsáveis atribuídos sejam informados com rapidez e clareza, o sistema enviará automaticamente um e-mail sempre que ocorrer uma atribuição automática de advogados em uma nova distribuição.
Desta forma, sempre que uma distribuição for processada e advogados forem atribuídos automaticamente por meio dos critérios configurados, o sistema enviará um e-mail com os seguintes dados:
- Título;
- Saudação;
- Mensagem informativa;
- Resumo da distribuição;
- Link de acesso à distribuição.
Suporte e Atendimento
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
-
Central de ajuda.
Integrações e escala
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
Atualizações e segurança
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
Condições Comerciais
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório;
- Módulo demanda a contratação do software Projuris.
Quer uma proposta personalizada?
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Você recebe toda e qualquer solicitação via plataforma, define os requisitos mínimos para evitar a falta de informação e retrabalho, conta com checklist por tipo de documento para manter a padronização, define fluxos, alçadas de aprovação, os envolvidos e até o prazo por usuário ou por ação. Confira os benefícios:
Projuris Empresas
Fazer um controle assertivo das procurações e dos poderes cedidos a alguém é essencial para garantir a segurança dos ativos de uma empresa! O módulo de Procurações te dá uma grande vantagem competitiva que:
- Simplifica a gestão de prazos e poderes através de fluxos automatizados;
- Ajuda a controlar as entidades outorgantes e outorgadas vinculadas às procurações;
- Garante que apenas pessoas autorizadas possuam procurações com poderes válidos;
- Visão gerencial das procurações e renovações;
- Facilita a emissão de relatórios;
- Permite o acompanhamento das procurações existentes na organização;
- Cria alertas automáticos para renovação ou cancelamento de procurações;
- Inclui requisições com fluxo de cadastro para criar, revogar ou renovar uma procuração;
- Gera relatórios em tempo real do passivo procuratório da empresa;
- Possibilidade de cadastrar e acompanhar indicadores que auxiliam na tomada de decisão.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Tempo de implementação variável de acordo com o Projeto;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://projurisempresas.movidesk.com/kb/article/298389
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes estão protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento via Faturamento ou Recorrente via Cartão de Credito ou Boleto.
- Tempo de implantação variável de acordo com o projeto;
- Pré Requisito: Necessário utilizar Projuris Contratos;
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
- Pagamento via Faturamento ou Recorrente via Cartão de Credito ou Boleto.
- A partir de R$ 650,00 por mês para o pacote Escritório e R$ 3.000,00 por mês para o pacote Empresas.
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Projuris Empresas
Gerenciar um conjunto de documentos formais, como certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, é essencial para a regularização e compliance. No entanto, a tarefa pode ser complexa e demandar atenção constante.
Com o módulo de Certidões, Alvarás e Licenças do Projuris, você tem como benefícios:
- Exibição dos órgãos emissores;
- Facilidade na localização dos documentos;
- Controle centralizado de lojas e franquias;
- Quem são os gestores responsável pelo controle;
- Agilidade na preparação da documentação auxiliar;
- Garantia de cumprimento de prazos de renovação, com alertas de documentos próximos do vencimento;
- Dashboard de certidões, alvarás e licenças por status;
- Controle as entidades emissoras vinculadas às certidões;
- Alertas automáticos para renovação de prazos e rotinas de uma certidão;
- Acompanhamento do status das certidões com uma visão gerencial;
- Geração de relatórios em tempo real das certidões relacionadas à empresa.
- Visão gerencial das certidões;
- Organização eficaz das certidões;
- Controle da vigência das certidões;
- Gestão de prazos e a necessidade de emissão de novas certificações;
- Emissão de relatórios e o acompanhamento das certidões da organização;
- Exibição dos órgãos emissores;
- Alertas de documentos próximos do vencimento;
- Dashboard de certidões, alvarás e licenças por status;
- Alertas automáticos para renovação de prazos e rotinas de uma certidão;
- Geração de relatórios em tempo real das certidões relacionadas à empresa.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?
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Tenha o controle de todos os processos existentes na sua organização. Com o módulos de Processos Administrativos e Judiciais você tem:
- Assertividade no controle do contencioso e garantia de um provisionamento impecável. Atualizações financeiras automáticas. Infinitos relatórios customizáveis.
- Acompanhe processos de qualquer natureza;
- Histórico de acordo das negociações;
- Anexos sem restrição de tamanho ou tipo;
- Agenda de eventos e andamentos dos sites;
- Histórico da provisão, ajustes e aprovações;
- Custas com controle de saldo e adiantamento;
- Notificações, envolvidos e prazos;
- Garantias vinculadas, saldo, liberações, correção;
- Controle dos pedidos, prognóstico, valores, índices;
- Partes envolvidas, inclusive terceiros;
- Lançamento de honorários e controle de vencimento;
- E tudo isso também na palma de sua mão através do aplicativo, mobilidade para o seu contencioso!
- Controlar as entidades e empresas do grupo, adversos, juízes/desembargadores vinculados aos processos;
- Garantir que apenas pessoas autorizadas realizem o acompanhamento dos processos;
- Criar alertas automáticos para audiências, pagamentos, prazos processuais;
- Incluir requisições com fluxo de cadastro, obrigação de fazer, solicitação de subsídios, solicitação de pagamentos, proposta de acordo, audiências, dispensa de recursos, perícia, levantamento de garantia, entre outros;
- Gerar relatórios em tempo real dos processos da empresa;
- Cadastrar e acompanhar indicadores que auxiliam na tomada de decisão.
PETICIONAMENTO:
Funcionalidade que permite protocolar em lote petições intermediárias nos processos eletrônicos de diferentes tribunais. Você não precisa logar em cada tribunal individualmente para peticionar os documentos. Basta gerar um lote de documentos pelo Projuris e através da plataforma peticioná-los em lote.
CONCILIAÇÃO:
Dados de 2019 estimam que no Brasil existem mais de 500 bilhões em depósito judiciais. A quantia está disponível em bancos públicos, como CEF e Banco do Brasil e estima-se que entre 5% a 8% dos valores depositados possam ser recuperados pelas empresas.
A plataforma disponibiliza a conferência das garantias do tipo depósito judicial que foram cadastradas nos processos no Projuris, com base nos arquivos e relatórios disponibilizados pelos bancos.
SEGURO GARANTIA:
A modalidade pode ser utilizada por empresas e órgãos públicos e é uma forma legal (Lei nº 13.467/2017) de possibilitar que o seu patrimônio em âmbito judicial seja preservado no decorrer de algum processo, protegendo seu fluxo de caixa.
• Não compromete capital de giro;
• Custo até 60% menor do a fiança bancária;
• Não compromete linhas de crédito;
• Pode ser utilizado quando alvo ou autora da ação.
CÁLCULOS:
Mitigue risco de erros em seus cálculos trabalhistas, cíveis e previdenciários, levando em conta as peculiaridades de cada tribunal. Os cálculos judiciais demandam atenção e conhecimento técnico que, nem sempre, é de domínio do advogado responsável.
Confira nosso fluxo de trabalho:
1. Você solicita um cálculo, informando dados relevantes referentes a ele;
2. Analisamos a solicitação conferindo os documentos, as requisições e se tudo está completo para a realização dos cálculos;
3. Um especialista executa o cálculo;
4. Realizamos auditoria e devolvemos o cálculo dentro do prazo.
eSOCIAL:
O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) é um projeto conjunto da Receita Federal do Brasil, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência Social, INSS e Caixa Econômica Federal. Seu objetivo é unificar a captação das informações tributárias, trabalhistas e previdenciárias, unificando as obrigações acessórias para os empregadores. A plataforma de inteligência legal faz a validação dos dados e consolida as informações.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?
Projuris Empresas
Monitora a entrada de novos processos nos tribunais e faz automaticamente a baixa e a notificação de sua empresa.
Nossos robôs atuam em tribunais de todo o Brasil, antecipando citações em até 30 dias para que você elimine revelia e ganhe tempo para negociar um acordo ou preparar uma defesa.
- Geração do processo definitivo
- Identificação de agente contumaz
- Baixa automática de anexos digitais
- Pré-cadastro automático
- Mais tempo para trabalhar (antes da citação)
- Análise da “inicial” com I.A. para definição da causa raiz
- Classificação de “Assunto” para providências
- Controle de prazos (SLA) dos envolvidos
- Validação de anexos exigidos
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
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Projuris Empresas
Realize toda a gestão e monitoramento das marcas e patentes de sua organização.
Sua marca é uma parte importante de sua empresa, gerenciar diversas marcas pode ser um desafio, por isso oferecemos controle legal das marcas, patentes e desenhos industriais, garantindo os direitos vinculados. Você controla prazos, custas, imagens, documentos e monitora os registros do INPI. Ainda é possível realizar o vínculo com litígios (processos), controlar renovações, histórico e documentos digitalizados.
OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
- Registro de custas;
- Vinculo da imagem;
- Emissão de relatórios;
- Situação e classe Nice;
- Registro de marcas e patentes;
- Vínculo com litígios (processos);
- Controle de renovação e histórico;
- Controle dos documentos digitalizados;
- Controle de eventos, prazos e notificações vinculados para controle.
- Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
- Treinamentos gravados;
- Central de ajuda;
- Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.
- Webservice (API) disponíveis;
- Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.
- As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
- Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.
- Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
- Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;
- Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
- Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
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