Ver como

  • Projuris Contratos

    Projuris Contratos

     

    O Projuris Contratos é a melhor plataforma de contratos e documentos com uma gama incrível, desde contratos até acordos de confidencialidade, tudo personalizável para se adequar ao que você precisa. A vantagem? Você está no controle total! Faça suas edições direto na plataforma, acompanhe as mudanças com nosso sistema de controle de versão e dê uma camada extra de segurança com marca d'água.  

    Chega de perder contratos no meio da bagunça! Nosso sistema digitaliza tudo, seguindo todas as leis e regulamentos. De acordo com a Associação Internacional de Gerenciamento Comercial e de Contratos, empresas estão perdendo 9,2% da receita anualmente por não terem uma gestão eficiente. Nossa solução não apenas resolve esse problema, mas também dá autonomia para abrir demandas e consultas 100% online, otimizando processos e fortalecendo sua equipe de gestão de contratos. 

    Vamos falar de assinatura digital? É o futuro, e a gente está na vanguarda! Com validade equiparada a uma assinatura em papel, você economiza até 70% em custos, diz adeus à papelada e assina online. E para tornar tudo mais fácil, nosso sistema é flexível: assine digitalmente ou eletronicamente, como preferir. Tudo isso centralizado em um lugar só, com análises visuais, notificações e gestão eficiente de solicitações. Descomplicamos a burocracia para que você possa focar no que realmente importa: uma gestão de contratos mais eficiente e tranquila. 

    • Receba solicitações de criação e avaliação de contratos em um só lugar;
    • Defina os insumos obrigatórios para cada tipo de solicitação;
    • Armazene digitalmente seus contratos;
    • Redija contratos e combine alterações de cláusulas;
    • Defina quem deve assinar cada tipo de contrato e em qual ordem;
    • Controle o tempo de atendimento de cada contrato;
    • Seja informado sobre alterações, vencimentos e renovações;

     Se você está em busca de uma proposta feita sob medida, é só dar um toque nos nossos especialistas! Estamos aqui para entender suas necessidades e criar a proposta perfeita para o que você precisa. Entre em contato agora mesmo e vamos conversar! 

     

    Funcionalidades do Pacote Iniciante:

    •    Contratos e Documentos: Este pacote oferece ferramentas para gerenciar contratos de forma eficiente e armazenar documentos importantes em nuvem .

    •    Licenças: 1 usuário simultâneo, você pode cadastrar ilimitados acessos por colaborador dentro do mesmo usuário. O usuário simultâneo permite que apenas um colaborador acesse por vez;

    •    Quantidades Ilimitadas: Não há limites! Você pode gerenciar uma quantidade ilimitada de contratos;

    •    Controle e Personalização: Controle o acesso ao sistema com precisão, utilize um dashboard gerencial para insights rápidos e mantenha a segurança com o log de auditoria.

    •    Branding e Relatórios: Adicione um toque profissional aos seus documentos incorporando o logo da sua empresa. Além disso, personalize labels e títulos conforme suas preferências. Acesso rápido a relatórios pré-definidos facilita análises.

    Funcionalidades do Pacote Profissional:

    •    Tudo do Iniciante + Profissional: Além das funcionalidades do pacote iniciante, o pacote profissional traz recursos adicionais, como Workflow e Assinatura Digital, para elevar a profissionalização do seu gerenciamento;

    •    Usuário Simultâneo + Nominal: Com um acesso simultâneo e um nominal, designe o usuário nominal para responsabilidades específicas. O usuário nominal terá acesso garantido sem concorrer com nenhum outro usuário, diferenciando-se do usuário simultâneo;

    •    Assinaturas: Automatize o processo de assinatura com disparo sequencial, cadastro de assinantes e notificações. Configure formulários e fluxos de aprovação de maneira sequencial ou paralela por cargo.

    •    Coletas Mensais: Realize até 100 coletas de assinatura por mês, cada uma com até 30 documentos, proporcionando flexibilidade às suas necessidades;

    •    Colaboração e Requisições: Facilite a colaboração com convidados externos (fornecedores ou clientes) por meio de chat de colaboração interno, sem necessidade de utilização de e-mails ou outras ferramentas de comunicação em paralelo.

    •    Automação e Biblioteca de Documentos: Automatize seus documentos, utilize a biblioteca de modelos e configure checklists para analisar minutas de terceiros. Não deixe passar nenhum item sensível dos contratos.

    •    Configurações Personalizadas: Ajuste fases e fluxos de aprovação conforme necessidade. Importe minutas padrões do Word, tenha um número ilimitado de assinantes por documento e monitore exigíveis.

    •    Controle e Monitoramento: Defina o SLA por etapa no Workflow (fluxos).

    •    Possibilidade de incluir no pacote os seguintes itens:

    - SSO (autenticação de usuário);
    - Acordos e Cobrança;
    - Certidões, Alvarás e Licenças;
    - Demandas de Consumidor (Procon e Consumidor.Gov);
    - Demanda de Contencioso (Processos, Provisionamento e Intimações);
    - Gestão dos escritórios terceiros;
    - Gestão de Imóveis;
    - Marcas, Patentes e Propriedade Industrial;
    - Pareceres e Atos Consultivos;
    - Procurações;
    - Integração com DocuSign;
    - Demandas Societárias.

    * Inteligência artificial é uma funcionalidade prevista para o segundo semestre de 2024 e exclusiva para o pacote com o módulo de requisições e biblioteca jurídica.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório;
    • Tempo de implantação para cada pacote:
      • Pacote iniciante: 1 dia;
      • Pacote profissional: até 10 dias.
      • 10GB de armazenamento em nuvem para manter seus dados acessíveis;
    • Possibilidade de Integração com a plataforma Docusign para assinaturas digitais (pacote Profissional); Usuários:
      • Pacote Iniciante: 1 usuário simultâneo
      • Pacote Profissional: 1 usuário simultâneo  + 1 usuário nominal;
    • Gerente de Contas Dedicado: No Pacote Profissional, você terá um benefício adicional com um "Gerente de Contas Dedicado". Este profissional estará à disposição para entender suas necessidades específicas, oferecer suporte personalizado e garantir que você aproveite ao máximo as funcionalidades do pacote. O Gerente de Contas Dedicado será seu ponto de contato principal, proporcionando uma experiência personalizada para garantir que suas operações e objetivos se alinhem perfeitamente com as capacidades do pacote. Isso significa suporte mais direcionado e eficaz para atender às demandas exclusivas da sua empresa.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 1.081,00 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Portal de Assinatura

    Simplifique sua gestão gestão documental.

    Precisa assinaturas em documentos? Escolha entre assinaturas digital, eletrônica ou híbrida. Nossa plataforma oferece controle total sobre o processo, com opções de personalização de alçadas.

    • Mescle diferentes formatos de assinatura;
    • Assinatura de documentos de forma digital;
    • Integração com portais de assinatura. 
    • Acompanhe a jornada dos assinantes;
    • Notificações por e-mail;
    • Alertas sobre prazos;
    • Assinaturas em qualquer dispositivo.

     

    ASSINATURA DIGITAL

    A assinatura digital reproduz a assinatura tradicional de forma segura e válida em documentos eletrônicos. Com um certificado digital (ICP-Brasil), ela garante a mesma legalidade que uma assinatura em papel, resultando em economia significativa de recursos—reduzindo custos em até 70% e eliminando o uso excessivo de papel e correios.

     

    ASSINATURA ELETRÔNICA

    Oferecemos a opção de assinatura online simples e segura, sem a necessidade de certificado digital. Este método é semelhante à assinatura física e possui valor legal, desde que atenda a critérios estabelecidos pela legislação.

     

    ASSINATURA HÍBRIDA

    Com a assinatura híbrida, uma parte pode assinar digitalmente, enquanto outra pode optar pela assinatura eletrônica, aumentando a acessibilidade para todos os envolvidos no processo.

     

    PRINCIPAIS APLICAÇÕES

    VENDAS: Propostas, acordos de parceria, contratos B2B/B2C, termos e condições.

    RH: Contratações, NDAs, gestão de folgas e políticas de on/off-boarding.

    FINANÇAS: Relatórios de despesas, validações de auditoria, transferências de ativos.

    TI | OPERAÇÕES: Controle de ativos, gerenciamento de acesso, autorizações de manutenção.

    JURÍDICOS: NDAs, gestão de contratos, compliance, atas de assembleias.

    MARKETING: Registro de eventos, aprovações de comunicação, compliance de marca.

    INSTALAÇÕES: Ordens de serviço, contratos de arrendamento, autorizações.

    APOIO: Alterações de conta, autoatendimento, pedidos de cancelamento.

    GESTÃO DE PRODUTO: Autorização de troca, aceitação de requisitos, modelos de contrato.

    COMPRAS: Pedidos de compra, validação da RFP, conformidade do fornecedor.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses).

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 724,00 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Biblioteca Jurídica

    Minutas contratuais, aditivos, NDA, petições, notificações e procurações, você terá dezenas de opções disponíveis. Todos os modelos são 100% personalizados, você tem o controle total da edição diretamente pela plataforma. 

    • Controle de versionamento;
    • Data de validade, início e fim;
    • Impressão com marca d’agua;
    • Gestão de acessos e permissões;
    • Controle das variáveis para impressão;
    • Cadastro de documentos como modelos.

    CADASTRE MODELOS PADRONIZADOS DE PEÇAS

    Ao cadastrar o documento uma única vez, ele passa a ficar disponível para uso de todos os usuários com permissão, sem a necessidade de gerar novos documentos a cada nova requisição. A plataforma permite o cadastramento de contratos, minutas, aditivos, notificações, procurações, pareceres, petições, acordos, entre outros documentos e peças.


    CONSTRUA MODELOS DE DOCUMENTOS

    Você define onde deve constar cada informação variável como nome, CNPJ, datas, comarca, valores e diversos outros dados que podem ser inseridos. Desta forma, ao invés de redigir o documento do zero, basta que o autor do documento selecione o modelo desejado, e a plataforma completará as variáveis de acordo com as informações da pasta.

    • Integração com editor de texto online do Projuris Empresas;
    • Visão 360°: Tenha uma visão completa dos seus documentos;
    • Histórico completo de versões dos documentos;
    • Acessível de qualquer dispositivo com acesso à internet;
    • Auditável;
    • Suporte especializado: A equipe te ajuda a aproveitar ao máximo a ferramenta;
    • Integração Projuris Empresas: Tenha acesso aos seus dados sem precisar alternar entre sistemas.

     

    🔵 Teste agora mesmo com nosso tour guiado🔵

     

     

    -

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Pré Requisito: Necessário utilizar Projuris Contratos.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 1.448,10 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Imobiliário - Projuris Empresas

    Cada obra ou projeto exige uma série de documentações associadas, que se mal geridas levam a sérias consequências jurídicas, não é mesmo? No Projuris Empresas, você cadastra e acompanha os dados e prazos atrelados a cada imóvel, podendo ter acesso fácil a:

    • Matrícula;
    • Denominação e tipo do empreendimento;
    • Situação fiscal;
    • Alvarás, licenças e certidões à obra;
    • Apólices de seguro;
    • Documentos e procedimentos de registro de marca;

    Confira algumas das funcionalidades:

    • Associe palavras-chave aos modelos de documento;
    • Acompanhe histórico de versões de um arquivo;
    • Busca simplificada e avançada com filtros;
    • Inclua cabeçalhos e rodapés padronizados;
    • Edite documentos colaborativamente entre usuários;
    • Compatível com modelos de contrato em Legal Design;
    • Cadastre seus próprios documentos ou conte com os modelos elaborados pelo time jurídico da Projuris.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://projurisempresas.movidesk.com/kb/article/298389

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes estão protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento via Faturamento ou Recorrente via Cartão de Credito ou Boleto. 
    • Tempo de implantação variável de acordo com o projeto;  
    • Pré Requisito: Necessário utilizar Projuris Contratos;
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 724,05 Valor Fixo
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Requisições

    Você recebe toda e qualquer solicitação via plataforma, define os requisitos mínimos para evitar a falta de informação e retrabalho, conta com checklist por tipo de documento para manter a padronização, define fluxos, alçadas de aprovação, os envolvidos e até o prazo por usuário ou por ação. Confira os benefícios:

    • Requisições internas e externas em local único;
    • Dados visíveis em formato de Dashboard;
    • Visualização rápida de desvios, falhas e atrasos;
    • Notificações em todas as etapas da requisição. 
     CARACTERÍSTICAS
    • Fluxo de Requisições: Demandante; Aprovadores; Executores; Gestores; Convidados;
    • Formulários associados; 
    • Exigíveis associados – informações e documentos;
    • Controle de alçada;
    • SLA para gestão do tempo de resposta;
    • Notificações;
    • Controle de situação;
    • Condição de sigilo;
    • Envolvidos por nome, cargo ou função

     

    • Visão Gerencial das Requisições: Tenha um controle total sobre o status das requisições e suas tramitações, permitindo uma gestão mais assertiva;
    • Criação de Fluxos Automatizados: Automatize processos repetitivos, garantindo que nada fique para trás; 
    • Gestão Facilitada de Prazos (SLA): Monitore e gerencie prazos de forma eficiente, garantindo a agilidade na sua operação;
    • Emissão de Relatórios: Gere relatórios detalhados que proporcionam uma visão clara dos indicadores de desempenho das requisições;
    • Monitoramento de Indicadores: Acompanhe métricas essenciais para a melhoria contínua dos processos do departamento jurídico.
     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 4.344,31 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Processos Adm e Judiciais

    Tenha o controle de todos os processos existentes na sua organização. Com o módulos de Processos Administrativos e Judiciais você tem:

    • Assertividade no controle do contencioso e garantia de um provisionamento impecável. Atualizações financeiras automáticas. Infinitos relatórios customizáveis.
    • Acompanhe processos de qualquer natureza;
    • Histórico de acordo das negociações;
    • Anexos sem restrição de tamanho ou tipo;
    • Agenda de eventos e andamentos dos sites;
    • Histórico da provisão, ajustes e aprovações;
    • Custas com controle de saldo e adiantamento;
    • Notificações, envolvidos e prazos;
    • Garantias vinculadas, saldo, liberações, correção;
    • Controle dos pedidos, prognóstico, valores, índices;
    • Partes envolvidas, inclusive terceiros;
    • Lançamento de honorários e controle de vencimento;
    • E tudo isso também na palma de sua mão através do aplicativo, mobilidade para o seu contencioso!

     

    •  Controlar as entidades e empresas do grupo, adversos, juízes/desembargadores vinculados aos processos;
    • Garantir que apenas pessoas autorizadas realizem o acompanhamento dos processos;
    • Criar alertas automáticos para audiências, pagamentos, prazos processuais;
    • Incluir requisições com fluxo de cadastro, obrigação de fazer, solicitação de subsídios, solicitação de pagamentos, proposta de acordo, audiências, dispensa de recursos, perícia, levantamento de garantia, entre outros;
    • Gerar relatórios em tempo real dos processos da empresa;
    • Cadastrar e acompanhar indicadores que auxiliam na tomada de decisão. 

    PETICIONAMENTO: 

    Funcionalidade que permite protocolar em lote petições intermediárias nos processos eletrônicos de diferentes tribunais. Você não precisa logar em cada tribunal individualmente para peticionar os documentos. Basta gerar um lote de documentos pelo Projuris e através da plataforma peticioná-los em lote.


    CONCILIAÇÃO: 

    Dados de 2019 estimam que no Brasil existem mais de 500 bilhões em depósito judiciais. A quantia está disponível em bancos públicos, como CEF e Banco do Brasil e estima-se que entre 5% a 8% dos valores depositados possam ser recuperados pelas empresas.
    A plataforma disponibiliza a conferência das garantias do tipo depósito judicial que foram cadastradas nos processos no Projuris, com base nos arquivos e relatórios disponibilizados pelos bancos.


    SEGURO GARANTIA: 

    A modalidade pode ser utilizada por empresas e órgãos públicos e é uma forma legal (Lei nº 13.467/2017) de possibilitar que o seu patrimônio em âmbito judicial seja preservado no decorrer de algum processo, protegendo seu fluxo de caixa.
    • Não compromete capital de giro;
    • Custo até 60% menor do a fiança bancária;
    • Não compromete linhas de crédito;
    • Pode ser utilizado quando alvo ou autora da ação.


    CÁLCULOS: 

    Mitigue risco de erros em seus cálculos trabalhistas, cíveis e previdenciários, levando em conta as peculiaridades de cada tribunal. Os cálculos judiciais demandam atenção e conhecimento técnico que, nem sempre, é de domínio do advogado responsável.
    Confira nosso fluxo de trabalho:
    1. Você solicita um cálculo, informando dados relevantes referentes a ele;
    2. Analisamos a solicitação conferindo os documentos, as requisições e se tudo está completo para a realização dos cálculos;
    3. Um especialista executa o cálculo;
    4. Realizamos auditoria e devolvemos o cálculo dentro do prazo.


    eSOCIAL: 

    O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) é um projeto conjunto da Receita Federal do Brasil, Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência Social, INSS e Caixa Econômica Federal. Seu objetivo é unificar a captação das informações tributárias, trabalhistas e previdenciárias,  unificando as obrigações acessórias para os empregadores. A plataforma de inteligência legal faz a validação dos dados e consolida as informações.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 4.344,31 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Marcas e Patentes

    Realize toda a gestão e monitoramento das marcas e patentes de sua organização.

    Sua marca é uma parte importante de sua empresa, gerenciar diversas marcas pode ser um desafio, por isso oferecemos controle legal das marcas, patentes e desenhos industriais, garantindo os direitos vinculados. Você controla prazos, custas, imagens, documentos e monitora os registros do INPI. Ainda é possível realizar o vínculo com litígios (processos), controlar renovações, histórico e documentos digitalizados.


    OUTRAS CARACTERÍSTICAS:

    • Registro de custas;
    • Vinculo da imagem;
    • Emissão de relatórios;
    • Situação e classe Nice;
    • Registro de marcas e patentes;
    • Vínculo com litígios (processos);
    • Controle de renovação e histórico;
    • Controle dos documentos digitalizados;
    • Controle de eventos, prazos e notificações vinculados para controle.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 724,05 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Certidões, Alvarás e Licenças

    Gerenciar um conjunto de documentos formais, como certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, é essencial para a regularização e compliance. No entanto, a tarefa pode ser complexa e demandar atenção constante.

    Com o módulo de Certidões, Alvarás e Licenças do Projuris, você tem como benefícios: 

    • Exibição dos órgãos emissores;
    • Facilidade na localização dos documentos;
    • Controle centralizado de lojas e franquias;
    • Quem são os gestores responsável pelo controle;
    • Agilidade na preparação da documentação auxiliar;
    • Garantia de cumprimento de prazos de renovação, com alertas de documentos próximos do vencimento;
    • Dashboard de certidões, alvarás e licenças por status;
    • Controle as entidades emissoras vinculadas às certidões; 
    • Alertas automáticos para renovação de prazos e rotinas de uma certidão;
    • Acompanhamento do status das certidões com uma visão gerencial; 
    • Geração de relatórios em tempo real das certidões relacionadas à empresa.

     

    • Visão gerencial das certidões;
    • Organização eficaz das certidões;
    • Controle da vigência das certidões;
    • Gestão de prazos e a necessidade de emissão de novas certificações;
    • Emissão de relatórios e o acompanhamento das certidões da organização;
    • Exibição dos órgãos emissores;
    • Alertas de documentos próximos do vencimento;
    • Dashboard de certidões, alvarás e licenças por status;
    • Alertas automáticos para renovação de prazos e rotinas de uma certidão;
    • Geração de relatórios em tempo real das certidões relacionadas à empresa.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 724,05 Mensal
    Ver detalhes