Capivara Jurídica Acesse agora!

Ver como

  • Projuris ADV

    Financeiro - Projuris ADV

    Solução de gestão financeira desenvolvida para escritórios de advocacia que desejam controlar receitas, despesas, horas trabalhadas, recebíveis e inadimplência em um único sistema.

    Mais do que um simples controle de caixa, o módulo financeiro conecta atividade jurídica, faturamento e resultados, permitindo que o escritório tome decisões com base em dados: quais clientes são mais rentáveis, quais serviços consomem mais horas, onde estão os gargalos de recebimento e como melhorar o fluxo de caixa.

    Com recursos como timesheet (controle de horas), emissão de boletos e PIX, gestão de contas a pagar e a receber e relatórios gerenciais, o Módulo Financeiro eleva o patamar de gestão financeira do seu escritório. 

    Benefícios
    • Gestão prática de receitas e despesas, com visão clara do resultado financeiro do escritório.
    • Controle de horas trabalhadas (Timesheet), permitindo cobrar com precisão e aumentar o faturamento.
    • Emissão de boletos e PIX, facilitando o pagamento de honorários e reduzindo barreiras para recebimento.
    • Relatórios gerenciais para decisão, com indicadores de produtividade, lucratividade e fluxo de caixa.
    • Gestão de recebíveis e inadimplência, com controle de contas a pagar e a receber em um único painel.
    • Separação entre contas pessoais e do escritório, garantindo organização e governança financeira.
    • Apoio ao crescimento sustentável, com finanças organizadas e previsibilidade de receitas.


     

    Sobre a Projuris

    Somos líderes em desburocratizar a rotina de quem lida com o judiciário.

    Com tecnologia segura, ágil e de alta performance, nos tornamos a LegalTech nº1 do mercado. Como parte do Grupo Softplan, aceleramos a transformação digital de milhares de empresas em todo o Brasil.

     

    Suporte e atendimento 

    Padrão de suporte especializado do ecossistema Projuris:

    • Suporte técnico com time de especialistas, de 8h às 20h;
    • Central de ajuda com artigos, tutoriais e FAQs específicos sobre o Projuris ADV;
    • Treinamentos gravados, disponíveis para novos usuários e reciclagem da equipe.

     

    Integração e escala
    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

    Treinamento e onboarding 
    O treinamento é realizado de forma remota, agendado previamente com o time de responsável. Varia de acordo com o plano contratado. Planos:
    • Tech Touch: Sem custo, realizado pela ferramenta Projuris Educação, com videoaulas;
    • Plano PRATA: videoaulas + 3 horas de treinamento com consultor;
    • Plano OURO: videoaulas + 5 horas de treinamento com consultor.

     

    Atualização e Segurança 
    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    Condições comerciais
    • Pagamento recorrente via Cartão de crédito ou Boleto.     

     

    Quer uma proposta comercial personalizada?

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 49,90 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris ADV

    Atendimento - Projuris ADV

    Organize o relacionamento com seus clientes em um atendimento jurídico centralizado, rastreável e eficiente.

    O Módulo Atendimento do Projuris ADV é a camada de gestão de relacionamento com clientes (CRM jurídico) dentro do software jurídico, criada para que escritórios de advocacia possam concentrar, acompanhar e qualificar todas as interações com clientes em um único lugar.

    Com ele, o advogado tem acesso rápido a todas as informações e atividades do cliente, sem planilhas paralelas, sem troca de e-mails dispersos e sem perda de histórico. O módulo permite armazenar o histórico de conversas, registrar solicitações, associar documentos, gerar tarefas, relatórios, andamentos e lançamentos financeiros diretamente a cada atendimento.

    O resultado é um atendimento jurídico organizado, rastreável e orientado a dados, que reduz ruídos de comunicação, aumenta a transparência com o cliente e fortalece a gestão profissional do escritório.

     

    Benefícios
    • Histórico completo do relacionamento: registre e consulte todo o histórico de conversação e atendimentos com cada cliente.
    • Centralização de solicitações e documentos: acesse, em um único painel, todas as demandas, arquivos e informações associadas ao cliente ou caso.
    • Geração de tarefas e lançamentos vinculados: crie tarefas, relatórios, andamentos e lançamentos financeiros diretamente a partir do atendimento.
    • Vinculação a processos e documentos: conecte atendimentos a processos específicos e aos respectivos documentos, garantindo rastreabilidade.
    • Segmentação e filtros por cliente: filtre atendimentos por cliente, tipo, tags, responsáveis ou grupos de trabalho, tornando a gestão mais estratégica.
    • Configuração completa do atendimento: ao incluir um cliente, defina tipo de atendimento, marcadores, responsáveis, grupos de trabalho, contatos e descrição detalhada.
    • Mobilidade total: acesso às informações de processos e atendimentos de qualquer lugar, via computador ou aplicativo iOS e Android.
    • Governança e segurança de dados: controle de permissões, histórico de ações e aderência à LGPD.

     

     

    Sobre a Projuris

    Somos líderes em desburocratizar a rotina de quem lida com o judiciário.

    Com tecnologia segura, ágil e de alta performance, nos tornamos a LegalTech nº1 do mercado. Como parte do Grupo Softplan, aceleramos a transformação digital de milhares de empresas em todo o Brasil.

     

    Suporte e atendimento 

    Padrão de suporte especializado do ecossistema Projuris:

    • Suporte técnico com time de especialistas, de 8h às 20h;
    • Central de ajuda com artigos, tutoriais e FAQs específicos sobre o Projuris ADV;
    • Treinamentos gravados, disponíveis para novos usuários e reciclagem da equipe.

     

    Integração e escala
    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.


    Treinamento e onboarding 

    O treinamento é realizado de forma remota, agendado previamente com o time de responsável. Varia de acordo com o plano contratado. Planos:

    • Tech Touch: Sem custo, realizado pela ferramenta Projuris Educação, com videoaulas;
    • Plano PRATA: videoaulas + 3 horas de treinamento com consultor;
    • Plano OURO: videoaulas + 5 horas de treinamento com consultor.

     

    Atualização e Segurança 
    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    Quer uma proposta comercial personalizada?

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 15,90 Mensal
    Ver detalhes
  • Projuris Empresas

    Distribuição

    Monitora a entrada de novos processos nos tribunais e faz automaticamente a baixa e a notificação de sua empresa.

     

    Nossos robôs atuam em tribunais de todo o Brasil, antecipando citações em até 30 dias para que você elimine revelia e ganhe tempo para negociar um acordo ou preparar uma defesa.

    • Geração do processo definitivo
    • Identificação de agente contumaz
    • Baixa automática de anexos digitais
    • Pré-cadastro automático
    • Mais tempo para trabalhar (antes da citação)
    • Análise da “inicial” com I.A. para definição da causa raiz
    • Classificação de “Assunto” para providências
    • Controle de prazos (SLA) dos envolvidos
    • Validação de anexos exigidos

     

    Suporte e atendimento 
    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;

     

    Integração e escala
    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    Atualização e Segurança 
    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    Condições comerciais
    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.

     

    Quer uma proposta comercial personalizada?

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?