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  • Projuris

    Projuris Acordos

    Se você quer diminuir seus casos com: Processos judiciais, Demandas de Procon, Consumidor.GOV, Reclameaqui, SAC (Serviço de atendimento ao cliente) diretamente do seu site, Inadimplências via acordo de cobrança, evitando a judicialização: O Projuris Acordos é a solução que você precisa!

    Oferecemos vários canais automatizados para mandar propostas, como SMS, WhatsApp, Chat e e-mail.  Para agilizar a formalização, temos modelos de minutas para acordos e um portal para assinaturas eletrônicas. Se você já faz acordos, mas sem uso de uma plataforma como o Projuris Acordos, também podemos ajudar com indicadores para gerenciar os times, controlar produtividade, garantir uma cadência de contados, políticas ou alçadas para acordos.

    Se ainda não faz acordos, podemos ajudar com serviços personalizados para:

    - Estruturar políticas de acordos;

    - Selecionar os casos para acordos;

    - Realizar o contato humano;

    - Peticionar o acordo fechado;

    Se quer uma proposta feita sob medida, cola com nossos especialistas! Estamos ligados nas suas necessidades e prontos para criar a proposta perfeita. Bora trocar uma ideia? Entre em contato agora e vamos fechar negócio! 

    Cadastro das demandas: O sistema oferece uma solução econômica para registrar e cadastrar demandas, otimizando os recursos financeiros da organização.

    • Localizar as pessoas envolvidas: A eficiência do sistema permite a localização rápida e econômica das pessoas envolvidas em cada demanda, facilitando a gestão e resolução dos casos.
    • Baixo custo da operação de acordos com os mecanismos de automação para envio de propostas: A automação no envio de propostas contribui para a eficácia da operação de acordos, reduzindo custos operacionais e agilizando o processo de negociação.
    • Redução do risco de multas: A implementação do sistema ajuda a minimizar o risco de multas, proporcionando conformidade e aderência às normativas legais.
    • Redução do provisionamento judicial: O sistema contribui para a redução do provisionamento judicial, otimizando os recursos destinados a possíveis litígios e demandas judiciais.
    • Redução dos custos com a judicialização (condenações, taxas, seguros, honorários): Ao facilitar a resolução extrajudicial, o sistema contribui para a diminuição dos custos associados à judicialização, como condenações, taxas, seguros e honorários advocatícios.
    • Diminuição do risco de imagem: A capacidade do sistema em resolver demandas de forma eficaz e responsável contribui para a diminuição do risco de imagem da organização perante clientes, parceiros e público em geral.
    • Ganha uma fonte importante para identificar as causas raízes das demandas (Consumidor ou Empregados): O sistema fornece uma fonte valiosa de dados para identificar as causas raízes das demandas, seja relacionada a consumidores ou empregados, permitindo uma abordagem mais eficaz na resolução e prevenção de futuros problemas.
    • Mais eficiência por especialização: A especialização proporcionada pelo sistema aumenta a eficiência na gestão de demandas, permitindo que as equipes se concentrem em suas áreas de expertise para uma resolução mais eficaz.
    • Tomar decisão baseado em dados: A tomada de decisões baseada em dados é facilitada pelo sistema, garantindo que as escolhas estratégicas sejam informadas por informações precisas e relevantes, promovendo a eficácia e sucesso a longo prazo da organização.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variavel de acordo com o Projeto;  

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

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  • Projuris

    Projuris ADV

    Quer impulsionar o seu escritório? Estamos aqui para te ajudar! Nossa plataforma tem confirmação de protocolo, mesmo quando o tribunal está indisponível. Somos especialistas na gestão de horas, ajudando a aumentar os recebíveis e fornecendo insights sobre quais clientes são mais rentáveis. Com a gente, a comunicação é eficiente. Você nunca mais vai esquecer o que foi discutido com clientes ou colegas. Centralizamos os pedidos e análises, mantendo um histórico verificável. 

    No âmbito processual, automatizamos o cadastro de novos processos, prazos de intimações, sugestões de atividades e modelos de documentos, reduzindo erros e poupando tempo. Garantimos controle total sobre o acesso aos dados, com permissões específicas e auditorias. Oferecemos atendimento 24/7, agendamentos automáticos, recebimento de documentos e mantemos os clientes informados em todas as fases do processo. Além disso, cuidamos da parte financeira, ajudando a aumentar os ganhos e reduzir os gastos.

    • Receba suas intimações automaticamente;
    • Automatize tarefas repetitivas com IA;
    • Cadastre até 1000 processos e facilite a gestão múltipla dos casos de maneira eficiente;
    • Capture processos por sua OAB;
    • Monitore até 50 processos estratégicos para receber notificações de andamentos processuais;
    • Calcule prazos e provisionamento.

     

     

    Desburocratize as demandas jurídicas com o Projuris ADV: acompanhe seus processos de forma automática, controle seus prazos, organize o fluxo de trabalho do escritório de advocacia e garanta a segurança das informações do escritório por meio de uma tecnologia de alta performance. O módulo de atendimento necessita também da contratação do software Projuris ADV, caso ainda não seja cliente. 

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda.

     

    • API disponível;
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.


    O treinamento é realizado de forma remota, agendado previamente com o time de responsável. Varia de acordo com o plano contratado. Planos:

    • Tech Touch: Sem custo, realizado pela ferramenta Projuris Educação, com videoaulas;
    • Plano PRATA: videoaulas + 3 horas de treinamento com consultor;
    • Plano OURO: videoaulas + 5 horas de treinamento com consultor.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

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    A partir de R$ 197,27 Mensal
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  • Projuris Contratos

    Projuris Contratos

     

    O Projuris Contratos é a melhor plataforma de contratos e documentos com uma gama incrível, desde contratos até acordos de confidencialidade, tudo personalizável para se adequar ao que você precisa. A vantagem? Você está no controle total! Faça suas edições direto na plataforma, acompanhe as mudanças com nosso sistema de controle de versão e dê uma camada extra de segurança com marca d'água.  

    Chega de perder contratos no meio da bagunça! Nosso sistema digitaliza tudo, seguindo todas as leis e regulamentos. De acordo com a Associação Internacional de Gerenciamento Comercial e de Contratos, empresas estão perdendo 9,2% da receita anualmente por não terem uma gestão eficiente. Nossa solução não apenas resolve esse problema, mas também dá autonomia para abrir demandas e consultas 100% online, otimizando processos e fortalecendo sua equipe de gestão de contratos. 

    Vamos falar de assinatura digital? É o futuro, e a gente está na vanguarda! Com validade equiparada a uma assinatura em papel, você economiza até 70% em custos, diz adeus à papelada e assina online. E para tornar tudo mais fácil, nosso sistema é flexível: assine digitalmente ou eletronicamente, como preferir. Tudo isso centralizado em um lugar só, com análises visuais, notificações e gestão eficiente de solicitações. Descomplicamos a burocracia para que você possa focar no que realmente importa: uma gestão de contratos mais eficiente e tranquila. 

    • Receba solicitações de criação e avaliação de contratos em um só lugar;
    • Defina os insumos obrigatórios para cada tipo de solicitação;
    • Armazene digitalmente seus contratos;
    • Redija contratos e combine alterações de cláusulas;
    • Defina quem deve assinar cada tipo de contrato e em qual ordem;
    • Controle o tempo de atendimento de cada contrato;
    • Seja informado sobre alterações, vencimentos e renovações;

     Se você está em busca de uma proposta feita sob medida, é só dar um toque nos nossos especialistas! Estamos aqui para entender suas necessidades e criar a proposta perfeita para o que você precisa. Entre em contato agora mesmo e vamos conversar! 

     

    Funcionalidades do Pacote Iniciante:

    •    Contratos e Documentos: Este pacote oferece ferramentas para gerenciar contratos de forma eficiente e armazenar documentos importantes em nuvem .

    •    Licenças: 1 usuário simultâneo, você pode cadastrar ilimitados acessos por colaborador dentro do mesmo usuário. O usuário simultâneo permite que apenas um colaborador acesse por vez;

    •    Quantidades Ilimitadas: Não há limites! Você pode gerenciar uma quantidade ilimitada de contratos;

    •    Controle e Personalização: Controle o acesso ao sistema com precisão, utilize um dashboard gerencial para insights rápidos e mantenha a segurança com o log de auditoria.

    •    Branding e Relatórios: Adicione um toque profissional aos seus documentos incorporando o logo da sua empresa. Além disso, personalize labels e títulos conforme suas preferências. Acesso rápido a relatórios pré-definidos facilita análises.

    Funcionalidades do Pacote Profissional:

    •    Tudo do Iniciante + Profissional: Além das funcionalidades do pacote iniciante, o pacote profissional traz recursos adicionais, como Workflow e Assinatura Digital, para elevar a profissionalização do seu gerenciamento;

    •    Usuário Simultâneo + Nominal: Com um acesso simultâneo e um nominal, designe o usuário nominal para responsabilidades específicas. O usuário nominal terá acesso garantido sem concorrer com nenhum outro usuário, diferenciando-se do usuário simultâneo;

    •    Assinaturas: Automatize o processo de assinatura com disparo sequencial, cadastro de assinantes e notificações. Configure formulários e fluxos de aprovação de maneira sequencial ou paralela por cargo.

    •    Coletas Mensais: Realize até 100 coletas de assinatura por mês, cada uma com até 30 documentos, proporcionando flexibilidade às suas necessidades;

    •    Colaboração e Requisições: Facilite a colaboração com convidados externos (fornecedores ou clientes) por meio de chat de colaboração interno, sem necessidade de utilização de e-mails ou outras ferramentas de comunicação em paralelo.

    •    Automação e Biblioteca de Documentos: Automatize seus documentos, utilize a biblioteca de modelos e configure checklists para analisar minutas de terceiros. Não deixe passar nenhum item sensível dos contratos.

    •    Configurações Personalizadas: Ajuste fases e fluxos de aprovação conforme necessidade. Importe minutas padrões do Word, tenha um número ilimitado de assinantes por documento e monitore exigíveis.

    •    Controle e Monitoramento: Defina o SLA por etapa no Workflow (fluxos).

    •    Possibilidade de incluir no pacote os seguintes itens:

    - SSO (autenticação de usuário);
    - Acordos e Cobrança;
    - Certidões, Alvarás e Licenças;
    - Demandas de Consumidor (Procon e Consumidor.Gov);
    - Demanda de Contencioso (Processos, Provisionamento e Intimações);
    - Gestão dos escritórios terceiros;
    - Gestão de Imóveis;
    - Marcas, Patentes e Propriedade Industrial;
    - Pareceres e Atos Consultivos;
    - Procurações;
    - Integração com DocuSign;
    - Demandas Societárias.

    * Inteligência artificial é uma funcionalidade prevista para o segundo semestre de 2024 e exclusiva para o pacote com o módulo de requisições e biblioteca jurídica.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento recorrente via Cartão de Credito ou Boleto;
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório;
    • Tempo de implantação para cada pacote:
      • Pacote iniciante: 1 dia;
      • Pacote profissional: até 10 dias.
      • 10GB de armazenamento em nuvem para manter seus dados acessíveis;
    • Possibilidade de Integração com a plataforma Docusign para assinaturas digitais (pacote Profissional); Usuários:
      • Pacote Iniciante: 1 usuário simultâneo
      • Pacote Profissional: 1 usuário simultâneo  + 1 usuário nominal;
    • Gerente de Contas Dedicado: No Pacote Profissional, você terá um benefício adicional com um "Gerente de Contas Dedicado". Este profissional estará à disposição para entender suas necessidades específicas, oferecer suporte personalizado e garantir que você aproveite ao máximo as funcionalidades do pacote. O Gerente de Contas Dedicado será seu ponto de contato principal, proporcionando uma experiência personalizada para garantir que suas operações e objetivos se alinhem perfeitamente com as capacidades do pacote. Isso significa suporte mais direcionado e eficaz para atender às demandas exclusivas da sua empresa.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

    A partir de R$ 1.081,00 Mensal
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  • Projuris

    Projuris Contratos - Pacote Avançado

     

    Bem-vindo a uma revolução no gerenciamento de contratos! Nosso pacote é como um assistente pessoal, mas para contratos e documentos. A melhor parte? É totalmente customizável para atender às suas necessidades específicas desde o primeiro clique. 

    Imagina ter o poder de moldar contratos e acordos de confidencialidade de acordo com suas exigências. Com nosso pacote customizável, isso é a norma! Faça edições diretamente na plataforma, ajuste conforme necessário, e sinta-se no controle absoluto. Monitorar as alterações é fácil com nosso sistema de controle de versão, e adicionamos uma camada extra de segurança com marca d'água para garantir tranquilidade. 

    A bagunça de documentos é coisa do passado! Sabia que, de acordo com a Associação Internacional de Gerenciamento Comercial e de Contratos, empresas perdem 9,2% da receita anualmente pela falta de uma gestão eficiente? Nosso pacote resolve esse problema e ainda permite que você abra demandas e consultas 100% online, otimizando processos e fortalecendo sua equipe de gestão de contratos. 

    Vamos ao futuro da assinatura com validade equiparada a uma assinatura em papel! Economize até 70% em custos, diga adeus à papelada e assine online. Nosso sistema é flexível: você pode assinar digital ou eletronicamente, como preferir. Tudo isso em um só lugar, com análises visuais, notificações e gestão eficiente de solicitações. Descomplicamos a burocracia para que você se concentre no que realmente importa: uma gestão de contratos mais eficiente e personalizada. 

    Se busca algo feito sob medida, é só dar um toque nos nossos especialistas! Estamos aqui para entender suas necessidades e criar o pacote perfeito para o que você precisa. Entre em contato agora mesmo e vamos construir juntos a solução ideal para o seu mundo contratual! Solicite o contato clicando no botão "Compre com um especialista" para criar sua proposta exclusiva.

    Funcionalidades do Pacote Avançado:

    O pacote avançado do Projuris Contratos oferece uma solução altamente personalizável, permitindo ajustes variáveis em diferentes aspectos para atender às necessidades específicas das organizações. Além de todo pacote iniciante + profissional, você pode personalizar a quantidade de usuários para uso nominal e simultâneo, adaptando a plataforma conforme a demanda operacional. Recursos avançados como Legal Intelligence (BI) e dashboards fornecem insights valiosos para uma gestão mais eficiente.

    O pacote abrange diversos aspectos técnicos, como a automatização na atualização de índices de mercado (IGP-M, IPCA, etc.) e a importação de dados e documentos em massa. Essas características não apenas agilizam processos, mas também asseguram a conformidade e a precisão das informações. 

    O Projuris Contratos Avançado além de contar com as funcionalidades Contratos, Documentos, Worflow e Assinatura Digital, abrange:

    - Acordos e Cobrança;
    - Certidões, Alvarás e Licenças;
    - Demandas de Consumidor (Procon e Consumidor.Gov);
    - Demanda de Contencioso (Processos, Provisionamento e Intimações);
    - Gestão dos escritórios terceiros;
    - Gestão de Imóveis;
    - Marcas, Patentes e Propriedade Industrial;
    - Pareceres e Atos Consultivos;
    - Procurações;
    - Demandas Societárias.

    O Projuris se consolida como uma solução abrangente e adaptável às complexas demandas do universo jurídico.

     

    • Suporte técnico com time de especialistas. Horário de atendimento: 8:00 às 20:00;
    • Treinamentos gravados;
    • Central de ajuda;
    • Todas as informações técnicas e referentes à integrações estão em nosso portal: https://github.com/projuris-acordo/integracao.

     

    • Webservice (API) disponíveis;  
    • Nosso software pode crescer junto com a empresa, o formato modular permite que você contrate o que for necessário para aquele momento, pagando o proporcional. Da mesma forma, pode-se adicionar mais usuários sempre que necessário.

     

    • As atualizações são feitas automaticamente, sem necessidade de um novo pagamento ou intervenção;
    • Seus dados e os dados do seus clientes, protegidos. O software está em conformidade com regulamentações de segurança e privacidade.

     

    • Pagamento via Faturamento, Recorrente via Cartão de Credito ou Boleto.
    • Tempo de implantação variável de acordo com o Projeto;  
    • Item referente ao documento (certificado digital) com validade de 1 ano (12 meses);
    • Para contratação da plataforma é necessário reunião com time de especialistas para adequar a plataforma à operação da empresa/escritório.
    • Tempo de implantação Pacote Avançado: Vide alinhamento de cronograma do Projeto;
    • Personalize a quantidade de armazenamento em nuvem para manter seus dados acessíveis;
    • Integração com a plataforma Docusign para assinaturas digitais;
    • Single Sign-On (SSO): reforço de segurança ao simplificar o acesso e autenticação dos usuários. Atualização de índices de mercado (IGP-M, IPCA, etc.).
    • Importação de dados e documentos em massa;Gerente de Contas Dedicado: No Pacote Avançado, você terá um benefício adicional com um "Gerente de Contas Dedicado". Este profissional estará à disposição para entender suas necessidades específicas, oferecer suporte personalizado e garantir que você aproveite ao máximo as funcionalidades do pacote. O Gerente de Contas Dedicado será seu ponto de contato principal, proporcionando uma experiência personalizada para garantir que suas operações e objetivos se alinhem perfeitamente com as capacidades do pacote. Isso significa suporte mais direcionado e eficaz para atender às demandas exclusivas da sua empresa.

     

    Clique e fale com nossos especialistas! Sabemos das suas necessidades e estamos prontos para criar a proposta perfeita para sua empresa. Vamos conversar?

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